Aion -F-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aion -F-

Servidor Privado Aion
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esclarecimento

Ir para baixo 
+3
Sarah
Maozinhas
Fabregas
7 participantes
AutorMensagem
Fabregas




Mensagens : 4
Creditos : 4544
Data de inscrição : 24/10/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:14 am

isto assim nao vai longe mesmo...
nao a criatividade nao ah divulgacao nao a nada mesmo...
tar a jogar para que o pessoal do aion pt partiu para outra para mim estar la sosinho a fazer o k??? olhar po boneco
poupem pessoal inovem....
divulguem para mim este server nao vai longe e um aviso!!!
e pessoal so volta se alguem pegase no pt!!!!

o trabalho foi bom mas falta muita coisa a melhorar!!!!

sou designer um site on era a melhor ideia mas nao sei nao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maozinhas




Mensagens : 2
Creditos : 4674
Data de inscrição : 12/06/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:09 am

o Problema e que o Sare o dono do servidor do aion pt nao da respostas a quem queria pegar naquilo ja existia quase uma equipa completa =S
Nao digo que este servidor va morrer na praia é preciso e que o pessoal chame pessoal aos poucos começa haver mais gente
Ir para o topo Ir para baixo
Maozinhas




Mensagens : 2
Creditos : 4674
Data de inscrição : 12/06/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:12 am

fabregas sabes do que falo Wink e quando falo que este servidor nao vai morrer na praia porque acredito no trabalho do Madara = fisgas eheh sorry o doble post
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Sarah


Mensagens : 57
Creditos : 4713
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 34
Localização : Braga

Esclarecimento Empty