Aion -F-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aion -F-

Servidor Privado Aion
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esclarecimento

Ir para baixo 
+3
Sarah
Maozinhas
Fabregas
7 participantes
AutorMensagem
Fabregas




Mensagens : 4
Creditos : 4544
Data de inscrição : 24/10/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:14 am

isto assim nao vai longe mesmo...
nao a criatividade nao ah divulgacao nao a nada mesmo...
tar a jogar para que o pessoal do aion pt partiu para outra para mim estar la sosinho a fazer o k??? olhar po boneco
poupem pessoal inovem....
divulguem para mim este server nao vai longe e um aviso!!!
e pessoal so volta se alguem pegase no pt!!!!

o trabalho foi bom mas falta muita coisa a melhorar!!!!

sou designer um site on era a melhor ideia mas nao sei nao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maozinhas




Mensagens : 2
Creditos : 4674
Data de inscrição : 12/06/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:09 am

o Problema e que o Sare o dono do servidor do aion pt nao da respostas a quem queria pegar naquilo ja existia quase uma equipa completa =S
Nao digo que este servidor va morrer na praia é preciso e que o pessoal chame pessoal aos poucos começa haver mais gente
Ir para o topo Ir para baixo
Maozinhas




Mensagens : 2
Creditos : 4674
Data de inscrição : 12/06/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:12 am

fabregas sabes do que falo Wink e quando falo que este servidor nao vai morrer na praia porque acredito no trabalho do Madara = fisgas eheh sorry o doble post
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Sarah


Mensagens : 57
Creditos : 4713
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 34
Localização : Braga

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 6:41 am

o servidor vai morrer?
duvido Smile quando comecei a jogar era eu e so eu..
passava aqui as tardes sosinha. mas agr sempre que entro esta sempre algum on e nao sao so gms.
basta aranjar algum pessoal k o resto vem atraz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Madara
Administrador
Administrador
Madara


Mensagens : 46
Creditos : 4754
Data de inscrição : 30/05/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:27 am

Boas,

neste momento temos 78 contas criadas e outros 121 Chars criados,
eu tb acho estranho que qnd entro nao esteja la ninguem, mas pensando nisso às tantas da manhã não deve ser provavel encontrar muita gente xD

Qnt a divulgação, no caso do pt ele podia divulgar a vontade porque ele "vendia" items na shop que lhe dava pra pagar quer host, quer site etc...

Aqui a divulgação tem de ser por referência, porque eu não ganho nada em ter o server ligado, porisso tb não vou gastar dinheiro a mandar fazer sites, ou arranjar hosts.

Se toda a gente chamar 2 amigos para vir jogar não tarda o server fica tão cheio que começam a sair contas pelos buracos das portas UBS xD

Claro que o server tem muito a melhorar, o problema principal neste momento é o tempo que tenho disponivel, eu trabalho full time e a noite estudo, ao fim de semana tenho a namorada.

mais uma vez volto a dizer que este projecto é FREE! logo so deverá utilizar coisas FREE para que nao aconteça como no aion pt onde muita gente "doou" para equipar um boneco que foi à vida, perdendo todo o dinheiro e ficando sem direito a absulitamente nada... ( aqui se algum azar acontecer pelo menos não há $$$ envolvidos porisso tb ninguem fica a arder)

Vá Chamem gente que o meu boss ja me esta a ver a escrever muito e daqui a bocado vem ver o que tou a fazer xD

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://aionf.forumativo.net
<SGM>Fox

<SGM>Fox


Mensagens : 19
Creditos : 4672
Data de inscrição : 23/06/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 3:36 pm

Eu Tb tenho andado um pouco off do server por motivos pessoais, o server so fecha se nos deixar-mos o pt era como era, este e como é, por isso ala a jogar xD.


Última edição por <SGM>Fox em Qua Out 26, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabregas




Mensagens : 4
Creditos : 4544
Data de inscrição : 24/10/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 3:41 pm

bem e assi madara deixei um esclarecimento aqui!!! mas e assim conheco muito pessoal ao menos deixa ajudar este server nao me importo de mandar emails pa a gente k conheci no PT pk la fiz grandes amigos mesmo!!!

mas tenta inovar ou melhorar as coisas!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Salsa

Salsa


Mensagens : 10
Creditos : 4686
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 6:08 pm

Fabregas propões alterações e o Madara depois verá o que poderá fazer1
Ir para o topo Ir para baixo
nooby

nooby


Mensagens : 13
Creditos : 4701
Data de inscrição : 02/06/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:54 pm

Boas, Já estou no f há muito tempo, por motivos profissionais não pode jogar por algum tempo, sou dos primeiro e posso garantir que o Mandara tem feito tudo o que pode e o que não pode, por uma causa em que ele não ganha nada com isso, o F não morre porque e feito para todos e opiniões criativas, que venham elas para que este servidor seja o melhor.

Obrigado ao Mandara e a toda a equipe e jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
Madara
Administrador
Administrador
Madara


Mensagens : 46
Creditos : 4754
Data de inscrição : 30/05/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:53 pm

infelizmente por motivos profissionais e pessoais ( trabalho , curso noturno e namorada carente Razz) não tenho conseguido fazer muita coisa para melhorar alguns bugs que existem no jogo, nem actualizem a shop.

ja tenho recebido algumas sugestões acerca de alguns items que o pessoal gostaria de ver na shop e brevemente ( não sei dizer qnd consigo ) colocalas-ei online.

Também quero informar que tive a fazer uns testes a noite passada e em principio o crucible está operacional, pelo que farei a actualização disso e de algumas skills bugadas ( o que é mais prioritário neste momento)

Estou sempre aberto a sugestões, porque este é um servidor onde os USERS ajudam e têm uma palavra a dizer!

Ir para o topo Ir para baixo
http://aionf.forumativo.net
nooby

nooby


Mensagens : 13
Creditos : 4701
Data de inscrição : 02/06/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:29 am

Boas
Não sei se este e o sitio certo para falar disto, mas gostaria que houvesse um lugar no fórum para podermos dar as nossas sugestões.

Obrigado e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
<SGM>Fox

<SGM>Fox


Mensagens : 19
Creditos : 4672
Data de inscrição : 23/06/2011

Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:57 pm

podes ddar sugestoes a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento   Esclarecimento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aion -F- :: Geral :: Noticias-
Ir para: