Aion -F-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aion -F-

Servidor Privado Aion
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Salsa

Salsa


Mensagens : 10
Creditos : 4715
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Regras do Forum   Regras do Forum I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:55 pm

FÓRUM

O registo neste fórum é totalmente gratuito. Insistimos que cumpram com as regras e políticas abaixo referidas. Ao registar-se e enviar mensagens neste fórum, está a concordar com estes termos. Se quiser cancelar o seu registo, contacte-nos.
Ao concordar com estas regras, garante que não irá enviar nenhuma mensagem que seja obscena, vulgar, com conteúdo sexual, que demonstre ódio, de carácter ameaçador, ou de outro modo que não viole nenhumas leis.

//Fórums públicos/Privacidade.
Qualquer pessoa com acesso à Internet consegue ver estes anúncios, pois não são privados, e nem as mensagens que você envia confidenciais. Por favor seja discreto quando envia uma mensagem, especialmente quando a discussão envolve situações na escola, estudantes e/ou pais. É melhor não usar nomes ou informações que o poderão identificar a si e/ou alguém involvido.
Informação pessoal, tal como o seu e-mail, não será vendido ou partilhado. No entanto, no que diz respeito às actividades ilegais na Internet de cada utilizador, nós reservamo-nos ao direito de revelar a sua identidade (ou qualquer informação que tenhamos acerca de si) em caso de uma queixa, ou de algum surgimento de mensagens de acção legal, submissão, ou acção feita por si. Todas as acções neste site são identificadas pelo endereço de IP acessivel pelos Administradores do fórum.

//Nomes de utilizador.
Recomendamos a escolha de um nome de utilizador que não inclua o seu nome completo. Neste fórum pode mudar o seu próprio nome de utilizador por conta própria, sem necessidade de pedido à administração.

//Publicidade, Auto-Promoção
Por favor não envie quaisquer mensagens para qualquer sitio neste site que sejamdestinados unicamente para a promoção ou publicidade de qualquer website, fóruns, endereços de e-mail, negócios, actividade, ou com quaisquer outras entidades que tenham afiliação. Estes tipos de mensagens serão removidos do fórum e os criadores das mesmas serão banidos. Se tiver alguma questão, por favor contacte o Administrador do fórum.

//Ofensas pessoais
O propósito deste fórum é promover o encorajamento, a recomendação, apoiar, o divertimento e a educação, para que seja amigável e seguro o meio ambiente que partilhamos. Mesmo sendo normal discordar de alguém, ofensas pessoais ou desrespeito não serão toleradas neste fórum. Mensagens deste tipo serão removidas e os ofensores serão banidos. Se não tiver algo de construtivo para dizer não diga.

//Mensagens, Posts.
Os moderadores e Administradores reservam o direito de remover, editar, mover ou fechar algum tópico ou mensagem por qualquer razão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do jogo
» Torneio 1 v 1 - Regras e Prémios
» Evento: Banner do Forum
» Evento: Pontos Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aion -F- :: Regras :: Regras do Fórum-
Ir para: